quarta-feira, 6 de maio de 2009

conversa de doido

Mariana Vidigal

 to me
show details May 4 (1 day ago)
Reply
Follow up message

Pê,

 

Guarda estes fornecedores abaixo... vamos precisar deles no futuro!

bjs

 

Mariana V

 


[Mariana Vidigal? Que mora em SP e trabalha numa MaxCasa?! Não conheço! E quem é que me chama de "Pê"?]

Pedro Vidigal

 to Mariana
show details May 4 (1 day ago)
Reply
Follow up message
acho que o seu email foi para a pessoa errada.

Mariana Vidigal

 to me
show details May 5 (1 day ago)
Reply
Follow up message

Não doido! É pra vc mesmo! É um fornecedor de tendas... pra qdo a gente precisar!

Pedro Vidigal

 to Mariana
show details 11:12 PM (12 hours ago)
Reply
Follow up message
é sério, eu não moro em SP nem devo precisar de nenhuma tenda no próximo ano.
acho que vc esta com o endereco de email errado.


Mariana Vidigal

 to me
show details 9:52 AM (1 hour ago)
Reply
Follow up message

Desculpa, errei o e-mail do meu irmão.



Um comentário:

Marcelo disse...

huHAUHAUAHUAHAUHAUAH

menina fora de sizássa