segunda-feira, 11 de maio de 2009

comunidades

Se  Sou Legal, Não Tô Te Dando Mole é last week,
      Não Sou Legal, Tô Te Dando Mole é this week 
   e Sou Mole, Não Tô Te Dando Legal é next week
Raxei litroz.

Apêndice - Descrição que mais me fez rir talvez na história do orkut:

Estou prevendo meu futuro.. não é difícil de acertar.. serei uma velha com cabelo tingido, três pontes na boca, que tem como hobby vigiar a vizinha e o amante italiano com um binóculo. Fumarei mais do que meus pulmões poderão aguentar, beberei mais whisky que o lendário Keep Walking Johnnie Walker e vou me empiriquetar toda para o motoboy que entrega a santa pizza de todo final de semana. Vou ter 12 gatos, não irei precisar cuidar deles, eles cuidarão de mim.. E quando eu morrer engasgada com o nhoque de domingo sozinha no meu apartamento os vizinhos nada escutarão e meus gatinhos famintos comerão meu rosto aos poucos após 7 dias em que meu corpo estiver deitado bloqueando a porta de entrada.. #

Nenhum comentário: