quinta-feira, 21 de maio de 2009

Curtinhas + Ciclo Ginacana

-Ciao, come stai?
-Bene, i te?
-Anche io.

É super útil ter amigos romanos.

***

Tenho estado super revoltado com uma matéria na faculdade! Nem me reconheço. Ainda bem que a Ju fica me ouvindo desabafar a ira pelos professores. Hehe.

***

Esse ano tem sido o no qual eu me senti mais velho. Amanhã devemos concluir mais um ciclo na vida: faremos uma prova na praça da liberdade.

Seis anos atrás....

Nesse sábado começou a gincana do grupo de jovens que eu participo (o Alvo). E agora estamos nós, a equipe Supositrix (não fui eu quem deu o nome!) diante de várias provas impossíveis de serem realizadas! Exemplos: 
(...)
-Dar 10 voltas na Praça 
da Liberdade com a maior quantidade de integrantes da equipe possível, com a presença do programador da gincana... 

Um comentário:

Marcelo disse...

desabafos desagradáveis, btw. brinks!