quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Véspera de Férias - Hopefully

E finalmente chegamos a mais um fim de semestre.

Neste tive boas conclusões a respeito do meu atraso na faculdade. Boas do tipo intensas, mas não exatamente agradáveis. Posso dizer no entanto que agora estou aplicando conhecimento para viver diferente. Um grande avanço - enorme - foi a adoção (será que esta palavra cabe aqui?) do meu week organizer, super recomendo, que me permitiu planejar e prever as horas (cada uma, teoricamente) das semanas, desde o início do semestre, sem parar até a viagem de Outubro, depois da qual só fiquei estudando sort of enlouquecidamente.

Foi ótimo sentir um gostinho do ciclo profissional, em que as coisas são mais parecidas comigo. Não aguento mais o ICEX! Ainda tenho um semestre devendo lá, mas conseguirei fazê-lo sem pirar.

Adoraria terminar usando a expressão "Entre mortos e feridos", aprendi com as boas burradas do início da facul (embora eu estivesse bem intencionado) e estou seguindo para terminar os estudos bem.

No mais, vou mais é se jogar nas férias.

Nenhum comentário: