quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias, Natal coming, expectativa por Janeiro

Ontem chegou um pacote do submarino, comprado em meu nome (detalh: como eles fizeram isso?) uma série de livros... para a minha irmã!

Ela também se rendeu a Twilight e a série da S. Meyer e lerá tudo em inglês, which is pretty good. Mas a minha irmã não é a única na "moda literária" porque uma ou duas semanas antes eu comprara na internet também o GTD - A Arte de Fazer Acontecer, que, dizem "é como novela - assunto geral" (palavras de uma recém graduada em EQ). Estou caminhando para me tornar uma pessoa esquematizada e, sobretudo, sistemática, o que é um preço baixo para ser organizado e mais produtivo. Claro que a "moda" da minha irmã é bem mais "moda" que a minha, mas acho que estou num tipo de moda boa anyways.

Hoje passeei pelos shoppings e lanchei double-date com uma amiga da Alê cujo namorado é Kiwi. Cool stuff, you know, é tipo aquelas aulas de inglês que todo mundo jura que vai falar inglês no bar mas acaba não falando, só que a gente falou e aprendemos com o nativo na língua. Muito legal!!

No BH encontrei deus e o mundo - como acabei de twitar - desde ex-colegas a tias, passando por duas amigas da Alê. Pensei em mais duas regras pro meu futuro blog que está "no forno":

Regras para Shooping
1) Não importa quão bonita a decoração de natal esteja: resista e nunca tire foto com ela. Exceto, é claro, se no exterior. No exterior muitas coisas que não são permitidas valem por lá.
2) Confira sempre o mcdonalds no balcão, se o pedido está de acordo, confira tudo até se a batata está com sal. E peça que os empanados sejam fritos na hora. Estou agora com ódio do mc do BH pq as duas últimas vezes que fui lá tudo deu errado...

Nenhum comentário: