sábado, 7 de março de 2009

Ah! A Vibrante Vida na Cidade Grande!

Acho mesmo que BH (apesar de não ser enorme) é a cidade ideal para a minha juventude. Aliás, eu acho que ela é quase o tamanho ideal. Ela não é tão pequena para que não tenha menos de 3 shoppings ou tantos restaurantes japoneses quanto você possa saber e não é tão grande que não haja pelo menos umas 3 pessoas conhecidas em comum com qualquer pessoa.

Ontem meu dia foi tão cheio e deu tudo muito certo, os programas se encaixaram direitinho e teve de tudo em toda parte. Depois do almoço, reunião de bate-papo do grupo Mangabeiras, em seguida fui com a Alê visitar uma neném de amigos, no Sto Agostinho. Depois, fui à reunião da Empresa Júnior do meu curso, de onde parti para a Cristiano Machado onde, no Baby Beef, comemoramos o niver do Patrick. De lá segui para Lourdes num pequeno get-together da família da minha tia. Deixei a patroa em casa e fui para outro get-together, dessa vez do meu amigo e vizinho.

Cheguei a casa às três, de modo que acordei meio-dia tal qual um zumbi mas depois que a Raquel trouxe meu café já estou mais ativo.

Algumas frases interessantes de ontem:

"Xadrez é o novo roxo"
"O sapato dela vale mais do que nós todos" (tipo, do que as almas)
"O tempo é Deus"

Nenhum comentário: