Bom, mas ler as coisas do passado em geral dá uma sensação muito boa. Em geral eu concluo sempre: nossa, naquela época eu escrevia muito mais. É fato, eu sempre escrevia principalmente sobre as coisas que aconteciam nos fins-de-semana. Lembro-me que às vezes as coisas iam acontecendo e eu já ia pensando sobre como as descreveria no Pensamentos Gritados.
Os anos foram passando e muita coisa mudou. Mas hoje vou procurar fazer como antigamente.
Bom, hoje, sabadão tô em casa sozinho. Para alguns, tragédia; para mim, alívio. É que eu gosto de de vez em quando ficar assim de boa, no silêncio (embora agora mesmo estivesse ouvindo Pensa Em Mim, que é uma música bonitinha sobre a qual falaremos mais tarde), e até de dormir cedo eu gosto. Loucuras, I know, mas gosto mesmo.
Bom, nesta sexta tivemos um festival de tortas do grupo, foi bem bem legal! Hoje foi o primeiro dia da gincana! Primeira vez que estou no Brasil e não estou participando (da outra vez estava na Austrália, há exatos 4 anos pois também era ano de copa back then. Teve até jogo BRA x AUS e o Brasil ganhou ainda bem).
Achei melhor não participar por causa da faculdade e também do trabalho. Acho que foi uma decisão sábia e que também honrou meu papas. Então há mais de um mês estão ocorrendo pré-gins e eu não participei de nenhuma, exceto a de ontem, o festival de tortas do qual já falei. Foi bem legal, pois eu conhecia poucas pessoas e como fiquei encarregado de recolher $ acabou que eu conversei com cada um e dediquei-me a cada um, também estava responsável pela equipe de trabalho então ficava junto das pessoas sentindo as necessidades e coordenando a equipe que trabalhou muito bem e numa parceria bem legal.
[agora estou ouvindo I'll Fly With You, relembrando os velhos tempos, depois vou ouvir Lasgo - Something chorando lembrando das minhas festas de 15 anos que foram há... OITO anos (eu tinha 14)]
E hoje foi o primeiro dia de gincana. É estranho não estar participando mas é necessário tomar decisões difíceis na vida e esta foi uma delas. Agora cabe a mim usar o maior tempo disponível para os propósitos iniciais: estudar e trabalhar mais. Mas hoje não. Hoje fui a um churras em Confins, despedida da filha de uma amiga da minha mãe. Foi legal, ficamos pouco tempo, levei um presente muuuito legal que é a minha cara: um diário de viagens e um belo álbum de fotos. Acho que ela gostou muito. Havia um DJ tocando lounge, que é o tipo de música certo para a ocasião, muito bom.
Esqueci de dizer que ontem depois da pré-gin fui com a Alê no BH Shopping pois precisava resolver uma parada lá e aproveitamos para comer japonês. Foi bem legal mas o mais legal foi na volta pra casa dela quando conversamos coisas bem legais e pertinentes do namoro e que me deixaram muito feliz pois era o tipo de conversa que fortalece o namoro. Há poucos meses de completar dois anos nunca nem discutimos acho que em grande parte pela prudência nossa, calma e paciência, o que é bem legal.
[estou ouvindo as primeiras batidas de Something]
Amanhã, dia das mães, mas não precisa preocupar comigo pois acho que nem vou ficar mexido. De manhã vou na academia (a minha abre até nos feriados hehe) e depois vou fazer compras aqui pra casa e depois almoço na casa da vovó e depois sair com a minha namo. Domingo basicão.
[I picture a fumaça das boites de 15 anos com essas batidas de Something]
Bom, gente acho que é isso sobre o meu findi. Quanto à música lá Pensa em Mim, a parte mais legal é "há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo", alguma coisa assim. E no mais tentarei postar mais no blog que é bem legal. Deve ser a 10a. vez que eu escrevo "bem legal" preciso de mais expressões.
Um comentário:
"O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo"
B! Vc é mais do que eu pedi!
Alê
Postar um comentário