Aí para evitar isso, nesta semana estou ficando bem atento às minhas atividades e lembrando o que fiz nos dias anteriores. Acho que eu fico mais animado para retomar as atividades inacabadas e se sente mais produtivo: fiz isso, isso, aquilo, etc.
***
Nostalgia Precoce II
Lembro quando criei essa expressão, eu estava no segundo ano do colégio já vislumbrando o seu fim... acho que cheguei no mesmo ponto na faculdade ainda mais hoje que revi o Guilherme Carmo da Mata (ou Guilherme Menezes II) e ele disse que talvez já formaria no final deste ano em função do concurso da Petrobrás. Detalhe: teoricamente era pra gente formar junto mas também ele está formando antes do normal - sabe-se lá como ele fez isso.
Daí eu disse: ah, não podemos perder o contato, hein, basicão. Ele então respondeu uma das coisas mais paias (não que tenha sido culpa dele) que se pode dizer (ainda que verdadeira): Nós já estamos perdendo...
Paia né... So it's life. Um dia vou comentar aqui tudo que pensei com a resposta dele, mas agora tenho que ir estudar. TDF.
Apêndice: Perguntado se ele se daria bem no Rio ou SP (por que ele veio do interior, e coisa e tal) ele me respondeu: "Agora que eu já saí de Carmo da Mata posso ir a qualquer lugar". Minhas apostas são que um futuro muito brilhante aguarda este menino. Deus o abençoe.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário