quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Backup

Bom, como eu disse anteriormente, fiz backup do meu computador, já que estou resolvendo a vida. Simplesmente agora me sinto muito muito livre. Fico pensando que a maior sensação de liberdade seria eu ter o meu laptop roubado na semana em que fiz backup após completos 4 anos de uso.

É um alívio tão grande que a pessoa nem olha pro fato de ter perdido o computador, knowhamean?

Por isso, aqui vai uma dica: compre um HD externo e faça backup nesta semana ainda.

E, continuando a onda de resolver a vida, peguei um computador que estava aposentado há uns 3 anos aqui em casa e resolvi pegar dele as coisa importantes para poder liberá-lo e talvez dar para alguém sei lá, achei várias pérolas de muitos anos atrás! Veja aí algum exemplo:

Isso foi num jantar chinês que o Shang fez pra gente uma vez mais ou menos em 2004.

Nenhum comentário: