terça-feira, 1 de março de 2005

Sábado, Março 31, 2007
Pane Geral no Motor, a Semana mais Diversificada, a Semana Mais Cheia de Coisas pra Fazer & Outros Quebrados O que o acúmulo de posts causa... Olás!! Segunda passei muito mal!! Acho que tive um surto de labirintite (diagnóstico próprio) por isso até comprei uns remédios tarja preta na drogaria de um amigo meu... Qs cara!! Mas é verdade que eu passei mal! Tudo começou na aula de cálculo! Parace que já faz um tempãão!! Mas só faz uma semana. Foi assim, tava lá gastando o meu potássio cerebral pra resolver os exercícios quenado comecei a ter dor-de-cabeça. Acho que uma dorbinha do cérebro fundiu com o excesso de esforço. Aí até a noite fiquei meio enjoadinho, tonto e tal. Quando eu deitava as coisas giravam, giravam... foi horrível! Mas passou. Essa foi a Pane Geral no Motor. E a semana como um todo foi muito diversificada! Fiz de tudo um pouco. Isso em parte muitos devido a minha bnova atitude frente a vida: Não vou ser mais enrolado! Acho que Deus quer mudar isso na minha vida e estoud eterminado. Tenho feito as coisas que eu posso o quanto antes, tem sido bom. Com isso, depois de a A Semana Mais Diversificada (essa), vem a.... Semana Mais Cheia de Coisas pra Fazer. Desde mais ou menos quarta eu tenho anotado na página de segunda-feira as coisas pra serem feitas nessa semana que vem. Agora totalizam umas 22 coisas, dentre as quais: -Acordar cedo -Treinar Inglês -Ir à academia do Peixe e do Gustavao vê se eu faço lá também -Ver sobre capoeira no campus -Ranjá um daqueles cartões-vale-transporte -Encontrar o Martins, a Berlini -Marcar médicos -Ver coisas do meu celular -Ler O Físico Entre tantas outras! Falemos mais sobre alguns itens. Essa semana já até tentei marcar oculista (item Marcar Médicos). Mas fiquei revoltado demais, que ela só tem tempo para consulta daqui um mês! A partir de 7 de maio. Pra mim não serve, quero ser bem atendido. Outra coisa é o meu celular, que tem anoos de história comigo (já me acompanhou na Alemanha, Austrália, Paris), nunca foi roubado (isso é especialemnte importante), é de abrir e fechar e é moh pequeno. Pois agora o tal começou a me deixar na mão! Muito paia! A telinha dele sempre apaga, é uma chatisse. Agora quero mudar de operadora (pegar uma só para toda minha família) e gostaria de manter o aparelho (realmente não acho que preciso de um novo) mas definitivamente ele precisa ser concertado. É isso! E semana que vem tenho pouco tempo pra fazer as coisas já que ela se estende só até o meio. Feriadão chegando! Bom demais...
por VIDIGAL
Comments (4)
Domingo, Março 25, 2007
Estou muito animado!! As coisas não mudaram desde o post Back to the Old Life!! Na verdade, as coisas só se intensificaram ainda mais! Estou muito empolgado! E o sol... ah o sol! *** Ontem niver da minha tia e hoje fui a fazenda! Ontem também fui a casa do Doug, que esteve ótima. Estou vibrando! *** Ah é! Essa semana que passou foi a mais conturbada do ano. Quinta-feira as coisas tomaram uma perspectiva brilhante. Segunda perdi minha carteira! =( Mal posso esperar por amanhã! Tchau!
por VIDIGAL
Comment (1)
Quinta-feira, Março 22, 2007
Estou Amando o Sol Melhorei! Hoje as coisas tomaram nova perspectiva! Estou bem empolgado! Deixie pra trás a ira, o que me ajuda a mais ainda olhar pro céu azul de doer e... ficar abobado! Lovely^2 Sun!!! Yesss Tropical the Island Breeze All of nature wild and free This is where I want to be La Isla Bonita!!
por VIDIGAL
Comments (4)
Domingo, Março 18, 2007
ESTOU MEGA IRADO. Mas até hoje meu findi foi ótimo. Pude me divertir com "saci-matrix com giratória" e os loucos na/da arquitetura. Entre outros. Hoje vi também Zuzu Angel. Mas fica difícil gostar de alguma coisa no momento da raiva. Vai passar.
por VIDIGAL
Comments (4)
Terça-feira, Março 13, 2007
Ratinho do Castelo Rá-tim-bum xô, preguiça tchau sujeira! adeus cheirinho de suor! ô ô ô lava, lava, lava, lava, lava, lava uma orelha, uma orelha, outra orelha, outra orelha lava, lava, lava lava a testa, buchecha lava o queixo, lava a boca e lava o pé! meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro ô ô e o meu nariz, meu pescoço, meu tórax o meu bum bum e também o fazedor de xixi uôw lará lárálálálá lárálálálá laralalalala É uma música tão educativa e ingênua! *** Tempão que eu não posto aqui! Será que a faculdade vai matar o blog? Nunca!!! heeheh Hoje tive minha primeira prova, de Cálculo Numérico. Todo mundo achou tão difícil! A verdade é que foi pouquíssimo tempo! Mas acho que fui até bem... tomara né. Estou tão feliz com o clima! Dias azulíssimos, ensolaradaços, com a vegetação ultra-verde por causa do incansável período de chuvas que precedeu esse tempo glorioso. O Campus só me dá alegrias! Heheheh
por VIDIGAL
Comments (4)
Sexta-feira, Março 02, 2007
Studying Hard + PSYCHO Bom dia! Hoje acordei cedo (yess!) e ja que nao tenho aula vou super-aproveitar meu dia. Ja estudei um monte de Estatistica e agora estou baixando o Scilab (acabou de fazer o download) pra ficar afiado em Calculo Numerico. Ontem tb estudei, estou com as melhores perspectivas pro semestre. Vai dar tudo otimamente bem! Ontem fiz o teste psicotecnico! Esse eh o tipo de coisa que eu escreveria no meu blog mesmo! Foi um pouco torturante a parte dos lapis isso pq a mulher nao me deixou ver um desenho sequer, ou seja posso ter ido bem ou pessimamente! Acho que eu tava no comando, mas como eu disse eh extremamente imprevisivel! Antes desse teste fiz um la de concentracao com umas setinhas. Ate quase o fim fiz uma por uma mas ai cansei e resolvi fazer atraes do metodo Fordista (primeiro as setinhas tipo A, depois as B etc). A moca parece nao ter gostado NEM UM POUCO. MAs as vezes nem tem nada demais... Esses psciologos aplicadores de testes sao muito calados pro meu gosto. Se eu for reprovado acho que sera uma pequena tragedia pois me sentirei meio nao sou capaz... Espero que nao. Mas tragedia mesmo foi rever o Mr. Menta. Eu o deleguei aos cuidados do zelador do meu predio que nao parece ser muito zeloso. Ele veio todo seco e infestadasso de pulgoes... tadinho. Ja podei, raspei o grosso da praga (preciso de comprar fumo pra fazer um defensivo agricola natural) e agora eh soh com o tempo mesmo. Vou definir umas matrizes e vetores no Scilab agora. Tchau.
por VIDIGAL
Comments (3)

Nenhum comentário: