quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Niver da Mana e outros drops

Hoje a Lili está fazendo 22. Comemoramos com uma pequena reunião na casa da vovó. Vinte e dois. Eu lembro quando fiz vinte e dois. É tudo igual agora. Uma vez ouvi dizer que em algum país as pessoas ainda não são maiores com 21, o que tornaria estas idades um pouco mais interessantes. Porque antes dos 21 cada idade tem um quê de conquista. "Agora posso ver esses filmes". "Agora não posso mais ir no brinquedo do McDonalds". "Agora posso ir na Boite do PIC". "Agora posso beber". "Agora posso beber nos EUA".

E depois dos 21 é tudo igual. E os anos vão vindo mais depressa, daqui a pouco são os 30 já. Rs.

***

Indo do estágio para lá fechei um carro na rua (mas acho que a culpa foi dele que estava muito fominha) que ficou muito bravo mas eu nem fiquei ligando principalmente pq achei que ele estava era nervoso a toa. Bom, de toda forma, depois ele desapareceu do meu retrovisor. Aí depois de um tempo eu estava na rua e fiquei meio neurado que ele estivesse atrás de mim (pq eu vi um carro igual, era um Honda Fit preto). Bom, se fosse num filme do Hitchcock (mesmo tendo visto tantos fimes dele ainda não sei escrever o nome) com certeza seria o carro e ele ia me seguir até decidir me matar por não aguentar mais.

***

"Quatro perguntas é 100% de certeza" D. Abras.

***

Ontem almoçando com o Becker notei que estou bem sem assunto. Essa história de não viajar at all dá nisso. Fiquei só a toa em BH. Na verdade, acho que era mesmo o melhor a fazer. Eu precisava descansar deste semestre e ainda me preparar para o que viria, principalmente a operação de papai. Graças a Deus está tudo bem.

***

Meu Deus! Amanhã já é quinta e vou viajar no Sábado para SP! Veremos se consigo ver o Zé desta vez. No mais, muito trabalho em uma semana.

***

Estou perdendo a inspiração para escrever aqui! Mas vou continuar forçando-me até pegar no tranco.

Nenhum comentário: