Terça-feira, Fevereiro 27, 2007
Back to the Old Life!! YEHH Esse título tem um tom meio desanimador... it's the same old faces.. smae old places... same old rotina...some old life... Mas as exclamações quierem dizer o contrário: é uma vida que eu amo!! E nem a acho rotineira.. apesar de ela ser fisicamente rotineira (mesmos lugares, horários parecidos) ela não o é espiritual e intelectualmente rotineira. Aliás é o contrário, o que é o máximo!! Sempre novidades, desafios novos, objetivos maiores, não sei, Deus é sempre o mesmo mas estando nele somos sempre renovados. Hoje foi um dia tão legal! Não digo que começei com o pé ditreito. Na verdade, meioq ue começei com o pé direito sim, leia-se acordei cedo. Mas foi um cedo insuficiente. Demotrei demais pra me livrar da barba o que me fez sair de casa com os cadarços desamarrados, o cinto aberto, um sanduíche parcialemtne embrulhado num papel qualquer, um leite engulido de café-damanhã, escova de dente e pasta na mão, pot falta de tempo da higiene bucal ser feita em casa. Foi a primeira aventura! A segunda é logo em seguida: meu pai me deixou no ponto de bus, mas no momento em que estávamos chegando ele já estava saindo, o que fez meu pai me levar até o próximo ponto pra que eu pudesse pegá-lo. Aí na federal foi uma aventura só! Ah sei lá achei ótimo. Novas matérias, desafios novos, novas fronteiras!! Ah é tão empolgante! Além disso, sempre encontro tanntos conhecidos! Vamos fazer um inventário de hoje: No bus, logo que entrei vi o Cabelinho. Ele começará uma bolsa de pesquisa no CDTN. Conversamso um tanto bueno, especialemnte pensando que acho que nunca troquei uma palavra com ele no colégio. Depois, no fundo do bus estava a Carol. Em seguida, os meus colegas, obviamente. No horário de almoço vi o Sorriso e o André, vi também a Jesus II e o Mello. De longe vi o Bruno Vilani e o Pedrinho, e ainda no ônibus de volta encontrei o Fish, que por sua vez será meu colega. E antes dele vi o Schmal, o que eu achei loucura total. Do ônibus vi o Alysson no Carrálysson, eu e o Peixe. Ah é, e o Gomes estava num dos corredores do Icex. Na volta pra casa comprei meus tradicionais pão doce e um salgado na padaria e fui comendo pelo caminho. This was it.
Pensamento Gritado às 4:27:03 PM por VIDIGAL
Comment (1)
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2007
Torre Eiffel, Louvre... Baguette! A torre eh taao grande! Foi muito doido ir la. Me lembrou Babel, nao o filme nem a novela, a Torre mesmo. Isso pq tinha de todas nacionakidades um pouco, uma profusao de linguas... O Louvre eh da mesma forma. Passando nos corredores lotados sempre se ouviam varios idiomas. Vou listar as coisas mais legais que eu vi, pelo menos que eu consiga me lembrar: -Monalisa -Nike -Venus -Touros do topo da coluna de um templo (gigantasso) -Esfinges mesopotamicas -Codigo de Hamurabi -Dicionario de deuses egipcios -Balsa da medusa -A liberdade guiando o povo -Dante e Virgilio no inferno -Coroacao de Napoleao -Madona das Rochas -O juramento dos Horacios E hoje comprei uma legitima baguette francesa. Vou tomar petitdejeneur (cafe da manha).
Pensamento Gritado às 6:30:10 AM por VIDIGAL
Comments (2)
Segunda-feira, Fevereiro 12, 2007
Chihiro So beautiful! Oh my! Finalmente vi o filme... assim como Babel não sabia muito sobre ele mas havia sido muito bem recomendado, pelos mais diferentes públicos. Lembro uma descrição a qual achei muito própria: lembra muito Alice. É um filme muiito legal. Lindo, pela história e pelas imagens. Recomendo.
Pensamento Gritado às 7:52:31 PM por VIDIGAL
Comments (3)
Quinta-feira, Fevereiro 08, 2007
Je m'appelle Pierre Noticia mais bombastica dos ultimos tempos: vou a Paris!
Pensamento Gritado às 4:30:40 PM por VIDIGAL
Comments (2)
Segunda-feira, Fevereiro 05, 2007
Babel ou: O Filme Mais Tenso da Historia Sentado na poltrona me deu uma ansiedade de nao saber nada, absolutamente nada do filme, a nao ser que ele foi indicado pro Oscar e que o Martins (se nao me engano) me indicou. Achei o filme interessante ate um certo ponto (o nome Bebel sugere um enfoque nas linguas e linguagens e de fato ha uma parte boua disso). Anyway, depois pego emprestado as palavras do poeta dos escravos para descreve-lo: Horror e mais horror. *** O Dia foi do tipo raro DDD. Dia Doido Demais. Insano. Fora o 1 filme visto, 2 doses de cafe 200ml de acai alguns minutos na varanda 3 aulas de Legislatio 3 pessoas no almoco 1 lembrancinha dada varias bouas lembrancas recebidas (sera que se pode dizer assim?)
Pensamento Gritado às 11:47:00 PM por VIDIGAL
Comments (6)
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário