Diária no Hilton
Ontem, sábado, dia de maior movi no restaurante. Meu turno era o da manhã, eu devia sair às 5 da tarde, mas devido ao intenso movimento (ontem foi disparado o dia de maior movimento ever, já que estava quente e as áreas externas estavam abertas) o meu gerente falou que eu saísse quando quisesse, que ele iria precisar talvez a noite inteira. Então acabou que eu trabalhei 14 horas seguidas!
Tive duas conversas muito legais com os gerentes ontem, também. O da manhã, Jeff, chegou pra mim perguntando se eu não queria mesmo estender meu visto, que era uma pena que eu não ia ficar mais tempo. Quanto à outra gerente, Angelina, aka Ange, ela estava um pouco distante. Lá pelas tantas, no entanto, ela chegou pra mim perguntando se eu tava bem, que eu tava estranho. Disse que a gente normalmente conversava e tal, daí eu falei que achei que ela que tava estranha (nesse momento achei uma ostra jogada no chão, sem a concha. Tentei pegar com a mão, foi muito nojento!! heheh), resumindo foi tipo uma discussão de relação! Raxo os bico, gosto demais dela!!
Hoje ganhei uma toalha do hotel que pôs Virginia Beach no mapa, o Cavalier Hotel! Muito doida e tecnológica! E não só isso, mas também uma bicicleta nova, muuito mais doida que a anterior!
Hoje tô off, meio que por conta do acaso, meio. Tô aproveitando pra ligar pra família. E mais à noite, Hampon Roads Church.
Pensamento Gritado às 6:16:43 PM por VIDIGAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário